Páginas

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Qual sua prioridade???

Muito forte...

Hoje ouvi uma palavra do pastor da minha igreja que eu percebi que não só eu, mas toda a igreja ficou reflexiva...

As vezes pensamos que o mal nos abandonou, que ele abriu uma trégua em nos derrotar, mas não!!!
Ele sempre está nos rodeando, e mais do que querer destruir nossa família (ele quer também), mais do que deixar-nos na miséria (quer também), nos colocar uma enfermidade (quer com certeza), ele quer nossa alma!!

Parei pra pensar sobrre o assunto...

Àqueles que de alguma maneira servem a Deus, como pastores, obreiros, ou até mesmo membros, onde buscam a Deus, vivem Sua Palavra, ganham almas, fazem a Obra de Deus, têem seu galardão no porvir, segundo suas obras, mas o mal também tem um lugar muito especial para aqueles que já serviram a Deus e abandonaram a fé! Um lugar diferente, onde em todos os momentos o lembrará das oportunidades que a pessoa não aproveitou, das palavras de fé que ela não deu ouvidos, de todas as chances perdidas...

Ele faz de tudo para nos destruir, ele sabe nosso ponto fraco, onde colocamos nossa força, então vamos ser mais vigilantes!

Olhe para os dias de hoje...

O mundo está cada vez mais ao contrário, mais perverso, mais confuso, pode reparar, observe os detalhes das coisas, a frieza do ser-humano, a naturalidade das coisas erradas, tudo parece ser normal, como se o errado fosse o certo e o certo fosse errado...
Tá tudo trocado!!!

Examine-se, veja se aquilo que você tem priorizado em sua vida é realmente o mais importante!

É muito bom cuidar do corpo, fazer exercícios, um check-up, ter uma boa higiene... mas há pessoas que dão tanto valor em cuidar desse corpo que voltará para a terra, será que tem dado a mesma importância para o corpo eterno que é a alma?

Pois é só usar a inteligência...

Se levo tanto tempo cuidando de algo que sei que irá se decompor um dia, devo ter ainda mais cuidado com aquilo que nunca se acabará, mas é para toda eternidade!!!



Bem...
Amanhã falamos mais,
mas pra hoje fica a reflexão...

Um Abraço,
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário