Páginas

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Confiança...

 
Há momentos em nossa vida que preciamos do ser-humano perto, precisamos de alguém, uma palavra amiga, um ouvido companheiro alguém que nos entenda, mais que isso precisamos de Deus, pois Ele sempre estará ali com tudo isso que precisamos.
As vezes você se decepciona com o ser-humano, por precisar dele e não ter o que precisa, de esperar que uma "pessoa" faça por você o que você mesmo deve fazer e ...acima de tudo o que só Deus pode fazer!

Quando olhamos para as pessoas, as vendo como elas são.. limitadas, falhas, você então percebe que não há outra saída a não ser os braços do seu Pai, Àquele que nunca nos abandona.

Paro as vezes para pensar em minha vida, no que já vivi, passei, plantei e colhi, e vejo que pela misericórdia do meu Deus, e por Ele conhecer o meu coração, e eu estar aos Seus pés, sempre, mesmo cheia de falhas e erros, ele nunca me abandona, e sei que jamais me abandonará!

Faça o mesmo, não confie sua vida a um homem, um ser-humano, mas confie o seu tudo a Deus, pois Ele jamais falhará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário