Páginas

domingo, janeiro 29, 2012

PRESENTE, PASSADO E FUTURO

Ultimamente tenho escrito muito, mas porque?
Pois muita das vezes a forma de expressar o que queremos dizer, o que pensamos, vem em forma de letras.

Há pessoas que sabem bem disso, que eu gosto de escrever e se deixar escrevo todos os dias um pouquinho, e sempre há o que dizer, expressar, nunca as palavras serão as mesmas, pois nunca temos o mesmo dentro de nós, sempre mudamos, sempre crescemos, ...
evoluimos como seres-humanos, passamos por situações que nos obrigam a amadurecer para não levarmos rasteiras da vida!

Hoje estou eu aqui em meus pensamentos, penso no hoje, em como Deus tem cuidado de mim, tem usado minha vida, tem me dado forças para prosseguir, olhando sempre pra frente, para o alvo, mesmo diante de tantas dificuldades,
penso no ontem, lembrando de como comecei na fé, do que Deus fez por mim,
no que eu era, no que me tornei, nos sonhos conquistados, nas lembranças de momentos marcantes, únicos, que se foram, em coisas simples da vida que me trouxeram a maior felicidade já existente nessa vida, em coisas que mudaram minha vida, penso também no amanhã, no meu futuro, no que será que Deus tem reservado para mim, no que meus passos cruzarão pela frente, sei que haverá lutas, sei que terei muitas dificuldades, mas sei também que se Deus foi comigo no passado, tem sido misericordioso no meu presente, Ele também me guiará e protegerá no meu futuro, assim eu tendo o que for melhor para mim.
Mesmo que meu coração almeje certas coisas, a fé sabe o que eu terei de verdade!

Um abraço a todos que compartilham de meus pensamentos...
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário